• Ka Lisbôa

Alinhamento Energético com Cristais, Rituais e mais...

Tive a intuição de realizar um Alinhamento Energético com Cristais para nos prepararmos para o portal 11:11 e será um presente do meu coração para o seu, mas antes disso vamos falar da energia do número 11?


Segundo a numeróloga cabalística Dani Z'imetbaum o número 11 é considerado um número mestre, assim como o 22 e o 33 e isso quer dizer que eles não precisam ser reduzidos a um único número como os de 1 a 9 e suas energias são de grande alcance. Um número repetido torna suas características potencializadas e a sua influência duplicada, o número 11 é o que fala de intuição e inspiração, fala de força baseada em ideias nobres e elevadas, do bem da humanidade e busca trazer a elevação para os corações e espíritos humanos. Um número que fala de reflexão espiritual!




Sentiu a potência desse portal né? E por que eu senti de facilitar um alinhamento para nos prepararmos para essa data? Porque quando alinhamos e ativamos os Chakras estamos liberando uma quantidade muito grande de energia estagnada, liberando espaço pra energia circular e abrindo o caminho para acessarmos o melhor de cada Chakra. Sem o alinhamento dos Chakras perdemos a noção da nossa capacidade e os Cristais fazem muito bem esse trabalho, limpando e abrindo espaço pra nossa melhor e mais elevada forma.




E como nos prepararmos para estarmos na melhor vibração, não só para o alinhamento ou para o portal mas sempre que quisermos fazer um ritual de autocuidado, de auto amor?


Convidei a Brena Lopes da 317.in para falar a respeito: rituais para Brena são a melhor forma de fazer atividades com significado, sejam elas lavar a louça, trabalhar ou tomar banho, então rituais de autocuidado tem aquele toque ainda mais especial!


Para Brena falar sobre rituais energéticos, as formas de fazê-lo são inúmeras, até porque - quase - não existe o certo e errado nesse universo mágico, assim como sua intuição também pode transformar algo que você aprendeu lendo um livro ou em algum curso, em uma forma mais adaptada para você e para as suas energias, mas, se você tiver começando ou quiser algumas dicas sobre, aqui vão as minhas:


- pense em fazer um ritual com começo, meio e fim: crie uma abertura, pode ser lendo um trecho de um livro, um oráculo ou palavras que você sentir no seu coração -> faça limpeza ou reposição energética: pode ser com defumador, banho, cristais, chás, óleos ou todos juntos (nesse momento manifeste em palavras o seu desejo/necessidade) -> encerre seu ritual com uma oração, meditação ou alguma outra opção da abertura.


- tente utilizar sempre que possível os 4 elementos da natureza - terra (cristais, ervas, flores), fogo (velas), água (óleos essenciais, sprays, águas energizadas) e ar (defumadores ou incensos).


- esteja presente, não espere que o ritual vá se fazer/realizar sozinho se você não estiver a cada segundo dele, pensando nele!




Aqui vai uma dica de um banho intuído pela Brena para você se preparar para domingo, para o nosso Alinhamento Energético com Cristais:


Manjericão + Alecrim

🌿O manjericão é um grande coringa para limpezas energéticas, pois é fácil de ser encontrado e tem um potencial incrível para espantar as energias negativas e ainda fazer um escudo de proteção contra mau olhado e outras energias de baixa vibração, mas atenção, ele é uma erva bemmmm forte, então não sugiro usar de modo rotineiro.

.

🌿O alecrim é outro coringa, além de ajudar a manter esse escudo protetor, ele também ajuda a reestabelecer as energias positivas, trazendo leveza e paz.

.

O combinado deles é perfeito para anteceder um alinhamento energético!

.

Modo de Fazer:

✨Ervas Frescas

- coloque as ervas (entre dois galhos de cada) em uma panela com água, deixe ferver por 5 minutos, após seu banho higiênico, despeje da cabeça para baixo ou do pescoço para baixo, como preferir (escute sua intuição!) - nesse processo você também pode macerar as ervas antes de coloca-las na água se sentir necessário!

✨Ervas Secas

- ferva a água, desligue o fogo, adicione as ervas (despenque as folhas dos galhos), deixe em infusão por 5 minutos, após seu banho higiênico, despeje da cabeça para baixo ou do pescoço para baixo, como preferir (escute sua intuição!)

.

Dicas:

- não tome esse banho se você for sair de casa, fique pelo menos algumas horas em seu ambiente "porto seguro" (eu não sugiro sair logo em seguida de nenhum banho de limpeza energética).

- não tome esse banho sempre, você pode acabar causando um efeito rebote, acredite limpar demais suas energias também pode te prejudicar! Se esse banho não for seguido de um alinhamento energético, indico após dele fazer uma oração de agradecimento pela limpeza e proteção - usar um spray de óleo essencial ou o óleo de alguma outra forma também é algo super positivo.. Se tiver alguma dúvida quanto ao banho, chama a Brena na 317.in!


Quer fazer parte do Alinhamento Energético com Cristais? Entre no grupo do Telegram para lá aproveitar muitos materiais gratuitos de preparação e acessar a retirada do seu ingresso (sim, é gratuito, mas você precisa retirar os eu ingresso, ok?).


Entre aqui!


Te vejo domingo!

0 comentário