• Ka Lisbôa

Elixir de Cristais


Muita gente tem me perguntado sobre os elixires de cristal, se entrego para todo Brasil entre mil outras perguntas. Eu iniciei a produção de elixires primeiro para uso próprio e depois para somar nas terapias de cristal que realizo com outras pessoas. Quando comecei a divulgar, sem nenhuma pretensão, me veio a surpresa do interesse de muitos, daí entendi o recado do universo: você pode com isso espalhar para muitos outros lugares o seu servir, assim como a magia e saberes dos cristais. Pensei: CLARO! ESSE É O OBJETIVO DESDE SEMPRE. Então aqui vou explicar pra vocês como funciona e a diferença da água solarizada para um elixir de cristal.


Não tem como iniciarmos sem falar do poder da água e do cristal e como juntos se potencializam: a água é um super condutor de energia e rege nosso campo emocional e o cristal com toda a sua estabilidade e organização molecular nos mostra sua capacidade de nos organizar. A água em estado líquido vai penetrar onde o restante da energia não conseguiu chegar. Essa água associada aos cristais assinados nela vai direto para o coração. Esta água então, se transforma em luz líquida.


O elixir de cristal é uma alquimia artesanal, personalizada e muito antiga e vem do xamanismo havaiano e nada mais é do que um medicamento vibracional. É o precursor dos florais.

E qual a diferença do elixir de cristal para água solarizada?

O elixir para ser considerado elixir e não água solarizada deve ser ativado de diferentes formas onde as moléculas de água são reorganizadas e a transferência da assinatura energética de cada cristal envolvido é transferida para a água, ele é composto por vários cristais, é mais concentrado e por isso não pode ser tomado como uma água normal, em goles grandes como se estivesse bebendo água para se hidratar e matar a sede, por sua concentração energética ele deve ser tomado em gotas ou suas gotas diluídas em mais água, assim como os florais já conhecidos. Você não toma um medicamento em goles, certo? Por que? Por sua concentração, pois bem, funciona da mesma forma.


Para ativar a água e transferir as propriedades do cristal é feito um processo alquímico envolvendo calor, frio, som específico e formas através de mandalas. Tudo se inicia na preparação do ambiente, escolha dos cristais, limpeza de várias formas, energização da água a ser utilizada, escolha do método inicial, energização dos cristais, do material que vai ser utilizado, mentalização e meditação pessoal pois meu coração deve estar presente e eu devo estar conectada quando a produção está sendo realizada. Eu levo tudo isso tão a sério que durante todo esse tempo eu estou sozinha e em ritual, com a certeza que não serei interrompida durante o processo, ou seja, não pode ser feito em qualquer dia, em qualquer situação, em qualquer ambiente.

Como funciona?

Vamos nos falar por email e você me conta um pouco da sua necessidade, escolhemos uma hora tranquila e calma para nós duas (dois), te oriento minutos antes em como se preparar para nossa conversa, nos falamos por telefone e uma análise dos seus chakras é feita levando em consideração as respostas vindas do seu coração, por isso a preparação para baixar a frequência antes da conversa, com essas informações em mãos a produção é iniciada.


Uso: todo e qualquer uso de elixir de cristal se inicia pelo elixir universal, ou seja, o de quartzo branco, que limpa, revela, prepara e abre caminhos para que os elixires posteriores possam ser bem recebidos.


Formas de uso: 6 a 8 gotas no mínimo por dia | 3x ao dia no mínimo

Elixir universal (quartzo branco): fazer uso por 7 dias

Outros elixires: fazer uso por 30 dias

Validade: 1 mês em resfriamento

SEM CONSERVANTE


Prazo para produção: 7 dias


Preço:

1 elixir que dá para aproximadamente 10 dias - R$35,00

Tratamento para 5 semanas: 1 elixir universal (7 dias) + 4 elixires personalizados (30 dias) - R$ 130,00

Pagamento: 50% antes da produção e 50% após recebimento


Entrega (à parte): Correio, motoboy. Combinamos a melhor alternativa pra nós!


Se o coração pulsar, me manda um email e combinamos o início do ritual de cristalização da sua água. Aqui!


Beijos de luz!

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo